sexta-feira, 1 de junho de 2012


Dica: como usar o carimbo de unhas.

olá meninas,vim aqui hoje então,dar dicas de como usar o carimbo de unhas,o meu eu comprei na revista "Moda & casa" que vem junto com a revista da avon,o preço normal dele é R$ 13,00,mas como minha mãe é revendedora ,ela comprou pra mim com o nome dela,dai ela ganha desconto(não sei quanto de desconto ela ganha,comprando as coisas kk), enfim o preço que a mãe pagou pelo meu carimbo de unhas foi mais ou menos R$ 7,00,não me lembro muito bem se foi esse preço,mas foi a média desse preço que eu dei pra vocês,enfim ele é da marca "MARCO BONI".Então eu espero que vocês gostem da dica... aaaah já ia me esquecendo deixarei o link aqui em baixo do vídeo,pra vocês assistirem kk,beeeijos e booa noite !

Então,booooora assistir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário